domingo, 17 de agosto de 2008

Primeiro dia.



Foi assim que começou o meu dia! Preparando o pé para aguentar a caminhada.

Não, não saimos no horário... chegamos em Mococa, local da partida às 11h. Demoramos um pouco para achar o local onde se pega a credencial. Acho que saimos aproximadamente umas 11h 15min.

Um SOL, mais um SOL! Eu e a Cris não reclamamos, afinal estávamos a dias pedindo que parasse de chover... e Santa Clara atendeu, o céu estava limpo, o sol forte, sem um vento... Eu e a Cris concluímos que somos as únicas que estão pedindo sol, o povo todo daqui deve estar pedindo chuva, pois o solo está muito seco, muito mesmo...

O caminho de hoje foi legal, a Cris gostou do "treminhão" que é usado para carregar a cana. Hoje tivemos a companhia da cana, alho, cebola, cenoura e abobrinha, uma fazenda grande de horti-fruti-granjeiros( acho que é assim...), com um sistema de irrigação bem legal!!!!

Fizemos o caminho em 6h 30min, andamos bem nos primeiros 10km, depois comecei a sentir uma dor no "bumbum"...hahaha o que nos fez andar um pouco mais devagar. Estamos cansadas, o sol judiou!

O preconceito já começou, como eu e a Cris já prevíamos, todo mundo dúvida que vamos fazer todo o caminho. Hoje no hotel de Mococa, o moço da recepção perguntou se iríamos mesmo fazer todo o caminho, depois encontramos um motoqueiro que fez questão de para ao nosso lado e nos avisar (como se já não soubessemos) que o caminho é muito difícil e que sofreríamos para fazê-lo! Pode???? Nós ficamos indignadas....a Cris disse que devemos ter cara de "monguinhas", que não é possivel!

Bom, chegamos e fomos para o Hotel Paulista, meu Deussssssss!!!!! Nem vou contar.... aposto que vcs devem imaginar o "nipe" do lugar...hahahah ainda bem que estamos feiosas... pois é arriscado...hahahha. Já lavamos a roupa, jantamos um maravilhoso arroz, feijão, ovo, batata frita e carne., e agora vamos dormir. Amanhã serão 26km de São José do Rio Pardo a São Sebastião da Grama.

Bjs a todos. Saudades

9 comentários:

Unknown disse...

Danica vai firme!!!!!
Depois de 24km de caminhada, nada melhor que arroz, feijão ,ovo frito,batata frita e uma carninha,tenho certeza que vc não torceu o nariz ahahahah!!!!!!!!(vc me entendeu néeeeeeeee)
Deus te abençõe filha.
Beijos.

MADE disse...

Dan, to muuuuuito emocionada, hj o Maurici passou a manhã inteira me pedindo pra te enviar uma msg pra perguntar se não gostaria de ir pegar a moto...não sei pq...não enviei a msg, e agora abri teu blog e vi que vc já partiu... to muito emocionada...muito mesmo. Que Deus abençoe cada passo e o caminho de vcs duas. Beijo, Made e Mau

Dani Moro disse...

Oi Danica:

Estou de olho e monitorando a escrita.
Beijos

Lu

Dani Moro disse...

Oi Dani,
O Marcos acabou de me ensinar como se faz comentários, assim espero poder dar umas pitadas de ânimo durante estes dias. Só de pensar já fico cansada...
Beijos pras duas e que o Espírito Santo as ilumine e lhes inspire a refletir sobre suas vidas ( afinal acho que este é um dos objetivos desta caminhada, né??
Beijos Marcia

Unknown disse...

Oi Dani.
Deixo aqui o meu apoio.
O pessoal acha que vc não vai conseguir porque ainda está lindinha, pentiadinha e com os pés inteirinhos.
Quando vc estiver com a cara de quem quer roubar bicicleta ninguém mais vai duvidar.
Um beijo grande e que Deus te dê sabedoria para vencer essa jornada.
Amo vc.

Monica disse...

Dani, Deus está com vocês. Lembre-se de Jó que, manteve sua fé inabalada, mesmo nos momentos mais desesperadores da sua vida e foi recompensado ao final. Tem um hino que cantamos, que diz assim.. Pela manhã vem alegria e transforma todo o ser. Pela manhã vem alegria, pois o Cristo, o ressurreto, é o novo viver. Beijos

lucato disse...

Danica:
Vocês vão continuar com o tempo seco e quente. Acho que não vão usar asa capas de chuva.

Beijos
Lu

ivonete disse...

Dani,vc sempre foi mto determinada em td q/ se propoe a fazer.Forca minha linda e q/ vc encontre o melhor alimento de tds q/ e Jesus,pois esse e seu proposito nao e mesmo.Continuo em oracao por vcs,so nao pode pegar carona ne.Bjs

Gereba disse...

E aí, "Nirce"?
Sem computador pelo caminho pra postar? Manda notícias. Bjs.