sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A Andança da Vez


Para quem gosta de andar, nada melhor que uma andança nova.
Estou me preparando para fazer de Mococa a Aparecida.
Levantando os mapas, a altimetria, pousadas, relatos dos que já fizeram o caminho!
Começo dia 17 deste mês.
Hoje é o dia de arrumar a mochila, separar somente o necessário e continuar reavaliando o conteúdo dela durante a semana, pois quem anda muito sabe que 100gr podem virar 1ton.
Imagino fazer o caminho em 14 dias (a pé), uma média de 30Km/dia.

Neste período vou tentar manter o Blog atualizado.
Escrever nunca foi o meu forte, mas me deu vontade.

Então vai ser assim, nestes dias vou contar o meu caminho, haaa o meu e o da Cris.
Quem é a Cris? A Cris um dia foi minha cliente da consultoria, depois ficamos amigas e hoje somos irmãs. Andar 14 dias junto, não é fácil, é coisa de irmão mesmo.
Quando fui fazer meu primeiro caminho convidei a Cris, que como boa hiperativa aceitou prontamente. Ela só tem um defeito, 5h da manhã esta pronta, arrumada, sentada do lado da minha cama e falando bem baixinho “ Dannnnnn, vamo acorda!!!”
Nós funcionamos assim, eu planejo tudo antes, vejo o caminho, qto vamos andar por dia, onde vamos dormir, etc... ela cuida para que durante o caminho tudo saia como o planejado!
E você se quiser acompanhar a história, será realmente bem vindo!

Nenhum comentário: