sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Já está chegando a hora de ir....



Hoje é a última noite que durmo em casa! Quero aproveitar cada momento... pois cama boa assim, vai demorar!!!


Eu estou terminando minhas arrumações, e de certo modo desarrumando a vida de todos aqui em casa. A Mari (minha filha) foi para casa do pai dela ontem... e espero de todo coração que ela fique bem!!!

O Lucato (na foto acima), vai me levar até Mococa. Sairemos, eu o Lucato e a Cris amanhã cedo e dormiremos em São Paulo. Eu e o Lucato temos um casamento no sábado em São Paulo. Na madrugada do domingo partiremos de São Paulo para Mococa.


Espero chegar perto da 9h em Mococa, para começar a andar cedo.

Neste dia,vamos fazer de Mococa a São José do Rio Pardo o que dá 24km, não consegui a altimetria deste percurso, então, fazendo uma média, estimo que vamos levar aproximadamente 6 horas.

Acabo de revisar a mochila que vai para o caminho e a mala que vai para o casamento, espero não ter feito nenhuma confusão, o que para os que me conhecem sabem que não é nada difícil....

Sempre dá aquele friozinho na barriga... medo de esqueçer alguma coisa!!!

E por falar em medo, espero do fundo do meu coração não encontrar cobras pelo caminho...uiiii me arrepia só de pensar!!!


Hoje graças ao bom Deus não choveu...assim fico mais tranquila!!!


Haaaa, resolvi vou de tênis mesmo...


Pessoal, queria mandar um super abraço a todos, principalmente para os que não deu tempo de abraçar pessoalmente como foi o caso da Dona Eva - Mãe fique tranquila, vou ficar bem, você sabe que eu vou em boa compania, não sabe???


Gereba, se prepare...na volta vou estar com as pernas fortinhas... então... dá-lhe bike!!! Adoro andar com você!


Mari, boa sorte no paranaense, sei que o dia hoje não foi bom, mas sei também que você é muito boa no que faz, se não der no individual você ainda tem o de equipes!!!

Até mais!

2 comentários:

Unknown disse...

Filha, que Deus te abençõe e proteja na nova caminhada, estamos todos torcendo por vc.Tenho certeza será um bom aprendizado.
Beijos

Unknown disse...

zlnooDani,que te abençoe e proteja em sua nova busca.Vou rezar por vc minha sobrinha p/ q/ não encontre nem uma minhoquinha no caminho, mas encontre o maior de todos DEUS, e q/ seu aprendizado seja o maior e melhor, p/ q/ possa nos passar boas mensagens.Beijos Te AMO de +