segunda-feira, 11 de agosto de 2008

A Mochila




  • 2 calças

  • 3 camisetas
  • 1 blusa de soft
  • 1 corta vento
  • 3 pares de meias
  • 3 trocas de roupas intimas
  • 1 chinelo
  • 1 tênis
  • boné
  • cataflan
  • aspirina
  • álcool gel
  • linha
  • agulha
  • escova de dentes
  • pente para cabelo
  • gelol
  • protetor solar
  • 2 cajados


Total = 4,5kg. Somando 2l de água que carrego normalmente, vou carregar 6,5kg!!!


É, acho que tá pesado...vou ter que mexer mais um pouquinho... talvez 2 camisetas, 2 trocas de roupas intimas e 2 pares de meias...é, talvez!


Perceber o que é necessário realmente não é tarefa fácil. Shampoo e condicionador, que normalmente eu consideraria itens de primeira necessidade, a essa altura são totalmente dispensáveis, afinal eles tem em média 250ml cada um ou seja praticamente 0,5kg , e ainda pode vasar e sujar a roupa, que já é pouca.

Hoje não choveu. E o Lucato (meu marido), disse que andou pesquisando e pelo que tudo indica teremos tempo seco, pelo menos até o dia 20/08.

Da-lhe Santa Clara!!!!


Um comentário:

Unknown disse...

Minha filha, vc arruma a mochila e eu
as velas p/os meus santinhos te proteger. Espero que realmente não chova nem faça frio. Que Deus te proteja nesta nova caminhada.
Beijos